(…)
Fui convidada pra come na casa do Justin, que otimo, não vou precisar fazer comida hoje, afinal eu tenho a Lid como cozinheira, mais ela está de ferias, então eu que tenho que cozinhar.
Justin abriu a porta, e entramos, ele se jogou no sofá, e me deixou ali em pé com cara de tacho.
Pattie: Justin, a comida está ... ~ela entrou na sala e ficou supresa em me ver, eu apenas sorri~ Oii amor ~me comprimentou toda simpatica~
Anny: Oii ~abracei ela~ Justin me chamou pra eu incomodar o almoço de vocês. ~ri~
Pattie: Que nada, eu que pedi ele pra te chama.
Anny: Aah então, muito obrigada.
Pattie: De nada. ~ela sorriu~ Vamos almoça?
Jus: Obaa ~ele praticamente pulou do sofá~ estou morto de fome.
Pattie: Calma filho.
Justin deu as costas, e continuou correndo.
Sentamos a mesa, e começamos a come.
Pattie: Filho, seu pai ligou e perguntou se vc poderia fica com seus irmãos nesse final de semana.
Jus: Eu tinha outros planos ~ele pensou~ mais já faz muito tempo que eu não vejo meus pequenos. Sinto falta deles ~ele falou de boca cheia~ Acho que vou fica sim. ~ele afirmou~
Eu me assustei com a atitude de Justin, por que ele nunca abriu mão do final de semana com as vadias. Mais realmente, nunca acreditei nesse papo de que as pessoas mudam. Mais estou começando a muda de opinião. Mais porra, são irmãos dele, é claro que ele tinha que aceita.
Jus: Mais mãe, você vai comigo né? ~ele completou depois de uns minutos de silêncio~
Pattie: Desculpa filho, não vai dá. Eu vou está trabalhando esse final de semana
Jus: Poxa mãe, eu não sei nem cuida de mim mesmo sozinho ~eu afirmei disfarçadamente~ é claro que eu vou precisa de uma pessoa para me ajudar.
Pattie: Foi mal filho, eu não vou pode mesmo. ~ela se desculpou mais uma vez e ficou pensativa logo em seguida~ A Alanny ~ela olhou para mim~
Anny: Eu? ~me assustei~ Hãm?
Pattie: Se você quiser, claro.
Jus: Isso! ~ele comemorou~ Me ajuda a fica com aqueles pestinhas no final de semana?
Anny: Mais... ~pensei em uma desculpa~ Ok, eu ajudo. ~acabei me rendendo~
Eu amo crianças, eu não podia nega um pedido desses. Qual é. É só um final de semana, não vai ser tão dificil assim. Vai? Seilá.
(…)
*P.O.V Justin*
Alanny, já tinha ido embora, minha mãe estava limpando a sujeira do almoço.
Entrei na cozinha, sentei no balcão.
Pattie: Pode fala filho.
Jus: Mãe ~não sabia como fala aquilo sem parece ridiculo~ Será que algum dia alguem vai me amar de verdade? ~ela me olhou confusa. PQP não complica as coisas mãe~ Que me ame do jeito que eu sou.
Você deve está pensando "Justin falando de amar!?" Mais eu já amei. E eu não estou pronto para sofre denovo agora, mais eu ainda penso em encontra a pessoa que me ame de verdade. Mais agora, eu quero me diverti, e sair por ai comendo todas as vadias mesmo, por que esse sou eu. Justin Bieber.
Pattie: Justin ~ela parou oque ela estava fazendo e virou para mim~ um dia a gente realmente percebe quem é nosso amor verdadeiro. ~ela me olhou~ Sempre vai existi para cada pessoa do mundo, alguém que ame ela do jeito que ela é. ~eu não queria acredita naquilo, afinal a ultima vez que eu acreditei eu me fudi~ Mais você tem que acreditar ~parecia que ela estava lendo minha mente~ E você também tem que amar a pessoa, do mesmo jeito que ela te ame, não precisa esconder seus sentimentos com medo de tudo dá errado e você acabar se machucando por amor. Por que a dor de perde um amor, não é maior do que a dor de você fica sozinho, então se você perdeu um amor, lute para reconquista-lo, se vc achar que vale a pena luta. Ou se você acha que não vale a pena lutar por ele, tente outro, quem sabe esse outro amor de certo. ~ela parecia está viajando nas palavras~
Jus: Nossa mãe ~fiz cara de nojo~ só fiz uma pergunta, e você veio com essas palavras ridiculas, extremamente gay. Bleh!
Pattie: Não tem nada a ver, Justin. Amar não é coisa de gay. ~ela disse seria~ Amar é normal.
Jus: Não para mim. ~ela me olhou confusa~ Mãe, estamos falando de mim, do Justin Drew Bieber, essas coisas que você falou é coisa de gayzinho apaixonado.
Pattie: E eu acho que alguem está começando a se apaixona ~ela me olhou com os olhos brilhando~ e não quer admiti, por que é um grande bobão ~ela passou a ponta no dedo dela no meu nariz, ela estava me tratando igual um bebê, que porra~
Jus: Apaixona? ~ri sarcastico achando aquilo ridiculo~ Você só pode está brincando com a minha cara. ~balancei minha cabeça negativamente rindo~
Pattie: Eu estou falando serio Justin, mt serio. ~ela me encarou fazendo eu para de ri~
Jus: Esquece mãe, esquece essa conversa ~me levantei do balcão~ Eu não deveria nem ter começado com essa conversa totalmente ridicula.
Pattie: Mais... ~interrompi ela~
Jus: Coloca uma coisa na sua cabeça, eu não estou apaixonado. ~passei minha mão no ombro dela~ Tchau mãe.
Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti apenas uma cueca box.
Deitei na minha cama, as palavras da minha mãe não saiam da minha cabeça, fiquei pensando em cada palavra que minha mãe tinha dito, mais aquilo era o cumulo do ridiculo, quando estava se referindo a mim.
Fechei os olhos, e logo vi a imagem de Anny na minha cabeça. Balancei minha cabeça, para tira aquela imagem da minha cabeça, que parecia que nunca iria sair.
Depois de um tempo, deitado naquela cama, consegui dormi.
(…)
*P.O.V Anny*
A luz do sol, refletia na janela, ultrapassava a cortina, e batia diretamente nos meus olhos me fazendo abri-los lentamente.
Me sentei na cama, encostando minhas costas na cabeceira da cama, Eu deveria levanta, afinal eu já faltei 2 dias de aula por causa de um pequeno corte, e não podia deixar a preguiça me domina.

Princess <3
Desculpa a demora, eu to sempre no twitter, mais estava tendo provas, e tals, vcs já sabem né.
Então, proximo cap. Não sei quando vou posta, pq sempre tem alguma coisa q me atrapalha, MERDA!
Mais assim q der eu posto ok?
Amo vcs demais <3
Falem comigo no twitter!
Falem comigo (aqui)
