Musicas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Love Me Like You Do - Cap. 5

Anny: Não, eu estou bem. ~fuzilei ele com os olhos~
Peguei meu skate e fui embora. Cheguei em casa fui toma banho, sai do banheiro e escutei uma musica vindo do quarto do Justin PERA AI ISSO É FUNK? Justin funkeiro?
Estava me afogando em meio a tantas perguntas. Eu só posso está doida. Fui até o banheiro limpei meus ouvidos, e voltei pro meu quarto, e não estava escutando mais nada. EU ESTOU FICANDO LOUCA!?
Pessoa: ANNY! ~alguém gritou do andar de baixo~
Desci as escadas e vejo ...
Anny: DEMI ~gritei e pulei no colo dela~
Demi: AAAAh ~ela caiu no chão~ Você tem problemas. ~Rimos sem parar~
Anny: Que saudades de você ~falei rindo~
Demi: Tá, eu sei que você sentiu saudades, agora sai de cima de mim e me ame menos ~falou toda convencida e me empurrou~
Anny: Para de ser convencida, eu sei que você também sentiu minha falta ~disse me levantando~ você não vive sem mim, admite! ~Falei toda convencida~
Demi: Para de ser boba, claro que eu senti sua falta ~ela me abraçou~
Anny: Já sabia ~ri~ Cadê a mamãe?
Demi: Ela já está vindo ~se jogou no sofá e ligou a televisão~
Anny: Irmã, acho que estou ficando doida ~me sentei na proltrona que tinha ao lado do sofá~
Demi: Já sabia que você era doida. ~ela riu~
Anny: É serio, lembra que eu falei do nosso novo vizinho pra você no telefone?
Demi: Lembro sim, o Justin né?
Anny: Sim, o Justin estava ouvindo funk hoje.
Demi: O Justin ouvindo musica Brasileira? ~Ela ri~ Piada a essa hora?
Anny: Não é piada, eu ouvi direitinho, se não era funk, era uma musica muito parecida.
Demi: Que Bom, só isso? ~ela falou nem um pouco interessada no assunto  e trocou de canal~
Dianna: ANNY!
Anny: MÃE ~me levantei e fui abraça-la~
Dianna: Que saudades ~retribuiu o abraço~
Anny: Também senti muita saudades.
Ficamos conversando
*No Dia Seguinte*
Acordei com meu despertador, afinal hoje é segunda e tenho aula. Tomei um banho, coloquei um roupa simples e desci as escadas, ninguém tinha acordado ainda, peguei minha bolsa em cima da mesa, escrevi um bilhete e fui para escola.

(...)
Anny: Ei ei, tem um novo casal no colegio e eu não fiquei sabendo ~falei quando vi Jasmine se pegando com Chaz no corredor~
Chaz é um amigo, mais a gente não fomos da mesma sala, então é muito dificil a gente se encontrar.
Jasmine: Oii vaaca.
Chaz: Finalmente a sumida, apareceu ~ele riu e me deu um abraço~
Anny: Quanto tempo Chaz. ~Sorri~ Já podem me contar o motivo dessa melação toda bem no corredor da escola.
Jasmine: Eu e o Chaz estamos namorando. Nos beijamos depois da festa do Ryan e começamos a namorar ontem.
Anny: Hum. Vou indo então, até mais. ~fui andando até meu armario~
Estava pegando uns livros no meu armario, senti alguem colocar a mão em volta da minha cintura, e me da um beijo no meu pescoço, uii me deu arrepio.
Pessoa: Oii Gatinha. ~Falou bem pertinho do meu ouvido~
Anny: Que intimidade é essa? Me solta Justin.
Jus: Calma ~falou me soltando~ Eu ainda te ajudei ontem.
Anny: Nossa, você falando parece até que salvou uma vida.
Jus: Para de ser mal agradecida, eu ainda fiz o favor de te ajudar
Anny: Me ajudou, porque você quis, eu não pedi sua ajuda. ~bati a porta do meu armario e sai andando~
(...)

Já tinha acabado a aula e o treino das liders, eu e Jasmine estavamos vendo o treino do time de basquete.
*P.O.V Justin*
Eu estava com a bola, estava quase chegando na cesta, quando um idiota me empurra. Cai no chão e ouvi alguém grita da arquibancada.
Anny: Você é muito ruim Justin. ~ela ria muito~
Jus: Faz melhor então. ~joguei a bola pra ela~
Anny: Com certeza.
Ela pegou a bola, mirou na cesta, mais na hora de ela joga, ela rodou e tacou a bola no meu 'Lolly'
Anny: Isso sim, é uma boa jogada ~ela sorriu vitoriosa~
Jus: Isso doi Porra. ~falei me contorcendo de dor~
Anny: Serio? Eu não senti nada. ~ela piscou e saiu andando pra fora da quadra~
Treinador: Acabou o treino pessoal. ~ele apitou para encerra o treino~ Quer ajuda Justin? ~Ele estendeu a mão para mim~
Jus: Obrigado Treinador.~peguei em sua mão e me levantei~
Fui ao vestiario.
Ryan: Eai Justin? ~fizemos nosso toque de mão~
Justin: Fala aê.
Ryan: Chamei umas gatinhas e uns brothers para almoçarmos em um restaurante aqui perto, quer ir com a gente, cara? ~perguntou enquanto trocavamos de roupa.~
Jus: Beleza, to com fome mesmo.
Ryan: Valeu, até mais então. ~ele saiu do vestiario~
*P.O.V Anny*
Estava indo embora.
Pessoa: ANNY ~alguem me chamou~
Anny: Oii Ryan, tudo bem?
Ryan: To de boa.
Anny: Então, vc quer falar comigo?
Ryan: É. Eu chamei uns amigos para podemos almoçarmos no restaurante que tem aqui perto, Vamos?
Anny: Não quero ir não Ry
Ryan: Qual é, vamos?
Anny: Tá, eu vou, mais vai ser rapido ok.
Ryan: Beleza, Até depois.

 Fui para casa, tomei um banho, e coloquei uma roupa.
Demi: Uiii gatinha, vai para onde? ~falou entrando no meu quarto~
Anny: Vou almoçar com uns amigos. ~me olhei no espelho~ Como fiquei? ~me virei de frente para Demi~
Demi: Ficou linda.

Meu celular vibrou, olhei no visor e era uma mensagem.

"Heeey gatinha, não demora ok? Estamos esperando você.
Até daqui a pouco. Um beijo do garoto mais Lindo & Sexy do mundo, Ryan."

Comecei a rir da mensagem do Ryan.
Anny: Tenho que ir. Não vou demorar.
Demi: Não demora mesmo não, por que ainda não matamos a saudades. Até mais. ~ela me abraçou~
Anny: Tchauzinho sua chata. ~disse abrindo a porta do carro~
Demi: Me ame menos.
Anny: Espera sentada querida. ~ri e sai com o carro~

Cheguei, estacionei o carro, entrei no tal restaurante, e avistei Ryan sentado com um grupinho, Fui até a mesa e me sentei do lado de Jasmine que estava agarrada com Chaz. AFF's segurar velha é uma merda.

Ryan: Recebeu minha mensagem? ~ele riu~
Anny: Seja menos convencido na proxima mensagem, valeu? ~rimos~
Ryan: Eu não preciso ser convencido, eu sou tudo de bom mesmo.
Anny: Será que a gente pode fazer o pedido, eu falei que não iria demorar.
Ryan: Pera ai, ainda falta chega o... Cheeeeeeeegou finalmente. ~ele apontou para a porta~
Anny: Perdi a fome, estou indo embora. ~falei depois que vi o Justin entrando~


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                            5 COMENTARIOS?

Oiiiiie amores, desculpe a demora para postar, é que minhas aulas começaram e eu só posso mexer final de semana :'(
Mas todo final de semana eu estarei postando capitulos para vcs ok?

Se eu tiver 5 comentarios até amanhã, eu posto o outro cap. (Mais se eu não tiver os 5 comentarios, eu só posto no outro final de semana)

AMO VCS DEMAIS ♥
Um beijo com swag da Ana :*


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Love Me Like You Do - Cap. 4

Justin saiu do quarto, e eu logo dormi. (...)
Acordei, e eu ainda estava com aquela dor de cabeça horrivel, me levantei, fui até o banheiro que tinha no quarto do Justin, lavei meu rosto, e voltei pro quarto.
Ouvi alguém bater na porta, me enrolei no lençou e pedi para a pessoa entrar.
Porta foi se abrindo, e logo vi uma mulher linda.
Mulher: Bom Dia mocinha. Acho que você exagerou na bebiba ontem né? ~sorri~ Eu me chamo Pattie Mallette, sou a mãe o Justin, e o seu é Alanny né?
Anny: Sim, mais pode me chamar de Anny.
Pattie: Então Anny, o Justin me contou que você bebeu muito ontem e que depois vomitou na sua roupa, então eu vim trazer uma roupa pra você.
Anny: Muito obrigada Sra. Pattie.
Pattie: De nada amor, e não precisa me chamar de Senhora, me chame só de Pattie.
Anny: Ta bom Pattie, eu vou bota a roupa, depois eu te devolvo a roupa. E desculpa por tudo.~fiquei envergonhada~
Pattie: Não precisa devolver a roupa não amor, acho que esse vestido nem entra mais em mim, faz um tempo que eu não uso ele. E não precisa se desculpar, as vezes a gente se diverte muito e acaba passando dos limites, é normal, afinal vocês são jovens. ~ela sorri simpaticamente~
Anny: Muito obrigada. Então eu vou me trocar, por que esta ficando tarde e eu tenho que pega minha bolsa na casa do meu amigo. ~me levantei e fui até o banheiro~
Sai do banheiro e Pattie não estava mais lá no quarto, me olhei em um pequeno espelho que tinha no quarto, eu estava linda dentro daquele vestido, eu arrumei a cama, e logo desci as escadas, vi Justin deitado no sofá assistindo televisão, eu parei perto do sofá, e Justin me olhou dos pés a cabeça.
Justin: Você está linda.
Eu: Obrigada, eu vou indo, ainda tenho que passa na casa do Ryan pra pega minha bolsa e meu carro.
Jus: O Ryan veio aqui pra te devolver sua bolsa, ele falou que depois ele vem trazer o carro. ~ele falou entregando minha bolsa~
Anny: Obrigada ~peguei minha bolsa~
Jus: Vou te levar até a porta ~ele se levantou e fomos caminhando até a porta ele abriu a porta~
Anny: Justin, queria te agradecer por tudo oque você fez por mim, e desculpa, te dei muito trabalho. ~sorri envergonhada e abaixei a cabeça~
Jus: Não tem problema, as vezes acontece. ~ele levantou minha cabeça com seus dedos~
Anny: Obrigada  ~sorri e dei um abraço nele~ tenho que ir, tchau.
Jus: Tchau Anny.
Eu cheguei em casa, e fui escovar meus dentes, peguei um remedio para dores de cabeça, e tomei, fui tomar um banho, desci comi alguma coisa, e subi pro meu quarto novamente, deitei na cama e dormi.
*horas depois*
Acordei com um barulho de buzina, olhei na janela e vi Ryan dentro do meu quarto com Jasmine, desci abri a porta. Ryan saiu do carro, logo Jasmine saiu também e eles  veio em minha direção, falaram comigo, Ryan entregou a chave do meu carro,  conversamos um pouco, e eles se despediram de mim, e foram embora.
*No Dia Seguinte*
Acordei, fui no banheiro fazer minhas necessidades e escovar meus dentes, desci comi alguma coisa, sentei no sofá e comecei assistir televisão, eu estava sem nada para fazer. Já sei, vou andar de skate.
Tomei um banho, 'me vesti' e peguei 'meu skate'. Comecei a andar de skate dentro do condominio que eu moro, eu estava andando distraida, quando derrepente me desequilibro e caiu de cara no chão. Tinha uns garotos jogando bola perto e eles começaram a  rir sem parar.
Pessoa: Parem de rir porra! Anny, você se machucou?
Anny: Quem é você? (Não estava enchergando nada, por que meu cabelo estava atrapalhando minha visão)
Pessoa: Sou eu, o Justin. Você quer ajuda?
Anny: Claaro que eu quero ajuda, não está vendo meu estado. (Na hora que eu cai, minha blusa levantou, deixando meu sutiã todo a amostrar) ~Justin olhou pros meus peitos~ Eu não estava falando desse estado, babaca! ~abaixei minha blusa~
Justin me ajudou a levantar.
Anny: Obrigada mais uma vez por me ajudar ~ri~
Jus: Se machucou muito? Ralou alguma coisa? Quer que eu faça curativo? ~ele olhou direto pro meus peitos e fez cara de safado~
Anny: Não, eu estou bem. ~fuzilei ele com os olhos~
Peguei meu skate na mão e fui embora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores... Eu queria pedi desculpas, mais não sei oq está acontecendo, eu posto o cap. 4 e logo depois quendo eu vou ver, ele sobe... Eu estou assustada kkkkkkkk'
AMO VCS ♥
Um beijo especial para vcs.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Love Me Like You Do - Cap. 3

Jus: Não acredito, o jeito é leva você pra dormi na minha casa.
(...)
Anny não respondeu. Ela estava com o peso todo em cima de mim. Abri a porta, e coloquei Anny no sofá, comecei tirar o sapato dela.
Anny: Justin.
Jus: O que foi?
Anny: Eu não estou me sentindo bem. ~ela começou a vomitar~
Jus: Puta que pariu, você vomitou na sua roupa. Acho melhor eu ir na casa do Ryan pega sua bolsa, e leva você pra casa.
Anny: Eu não vou. ~ela ri bebada~
Jus: Você não pode ficar com essa roupa toda suja de vomito.
Anny: Não tem problema. ~ela começou a tirar a roupa~
Jus: Você dorme lá em cima no meu quarto ~falei de costas para não olha ela tirar a roupa~
Ela se levantou, mais logo caiu, ela não conseguia ficar em pé. Ela estava muuito bebada!

Jus: Você faz suas merdas e tem que sobrar pra mim. Vem cá ~disse apoiando ela em mim~
Anny: Obrigada Juju, dar um beijo aqui em mim ~ela fez bico para que eu beija-se ela, mais ela não estava bem, ela não sabia oque estava fazendo, afinal ela me odeia, e ela tinha acabado de vomitar e estava com um bafo de vomito. ECA!~
Jus: Eu não vou te beijar Alanny. ~falei virando o rosto para que ela não me beija-se ~

Levei ela pro meu quarto, ela estava só de calcinha e sutiã, eu estava ficando louco com aqueleas curvas na minha frente.
Chegamos no quarto, eu coloquei ela na cama, e eu fui pega um lençou pra ela, e quando voltei ela já estava dormindo, Fiquei parado vendo o corpo dela. Nossa ela é incrivel, como alguém consegue ser tão gostosa? Que isso em? Ri dos meus pensamentos, senti meu membro ficar animadinho, Se controla Justin, se controla. Peguei um coberto e fui dormi na sala.


 *P.O.V Anny* 
(...)  "Eu estava dormindo, em um sonho leve, quando sinto alguém deitar do meu lado, e beijar meu pescoço, fiquei toda arrepiada, abri meus olhos devagarinho, e vi Justin sorrindo malicioso pra mim, eu olhei ele dos pés a cabeça, ele estava apenas de cueca, e eu estava só de calcinha e sutiã. Justin segurou meu pescoço e me beijou, ele subiu em cima de mim ainda me beijando, senti seu amiguinho dar sinal de vida, confesso que eu estava gostando, então deixei rolar, Justin foi abrindo meu sutiã, por enquanto que ele me beijava, eu ajudei ele a tirar meu sutiã, ele começou a beijar e dar leves chupões em meu pescoço, eu comecei a dar leves arranhões em suas costa e senti seus pelôs do seu corpo se arrepiar todinho, Justin começou a chupar meus seios, e eu comecei a gemer baixinho, Justin foi beijando minha barriga, até  chegar na minha calcinha, Justin me olhou com uma cara de safado, e tirou minha calcinha com a boca. Eu estava com muito prazer. Justin subiu até minha boca, me dando um longo e demorado beijo. Logo ele encaixou seu amiguinho em minha amiguinha.
Anny: Vai Juju, mais rapido ~gemendo~
Jus: Gostosa. ~apertou minha coxa com muita força~

Senti alguém me sacudir, e me chamar.
Jus: Alanny, você está bem? está passando mal?

SIM, ISSO FOI SÓ UM SONHO.
Anny: Justiin? Onde eu to? ~eu já estava bem melhor, não estava mais bebada, mais eu estava com uma dor de cabeça insuportavel~
 Jus: Se recuperou rapido né? ~ele ri~
Anny: Oque aconteceu? ~ me olhei e vi q estava só de roupa intima~ Justin Bieber a gente tran... ~ele me interropeu~
Jus: não, a gente não transou. Você que fica bebada, e esquece sua bolsa na casa do Ryan, e depois tem q sobrar pra mim. ~ele revirou os olhos~
Anny: Eu vou pra casa ~disse levantando coberta no lençou~
 Jus: Você pode dormi aqui essa noite, amanhã eu pego uma roupa emprestada da minha mãe, pq vc vomitou na sua.
 Anny: Eu vou ficar essa noite aqui, quase pelada? Você está maluco?
 Jus: Então, se você quiser ir na casa do Ryan só de calcinha e sutiã, eu deixo, pode ir ~ele falou abrindo a porta do quarto pra mim~
Anny: Eu vou ficar, mais eu não vou dormi com você.
 Jus: Está com medo de mim? Calma eu não mordo não ~ele mordeu os labios~
 Anny: Não to com medo de você, eu tô com medo do que você quer fazer comigo ~rimos~ agora deixa eu dormi Justin. ~deitei na cama~
Jus: Gostosa ~falou baixinho~
 Anny: Oque você falou? ~encarei ele~
Jus: Eu falei... ~ele pensou~ eu falei, até amanhã. ~eu ri~
Anny: Idiota. ~joguei a almofada nele~
 Justin saiu do quarto, e eu logo dormi...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Amooooooores...
Eu to tão tão feliz pelos comentarios de vocês. Hoje não vai dar pra eu responder vocês. Me descupem, mais na proxima eu respondo.
Mt mt obrigada pelos comentarios, vcs são mt fofas e divas.
 EU AMO TANTO VCS.
 Então curiosas? Oq estão achando?
 Por favor, comentem é mt importante pra mim. Eu quero q vcs saibam q eu amo vcs, e que eu fico mt feliz por cada comentario.
 Beijos com swag da Ana que ama vcs dmais sz