Musicas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Love Me Like You Do - Cap. 4

Justin saiu do quarto, e eu logo dormi. (...)
Acordei, e eu ainda estava com aquela dor de cabeça horrivel, me levantei, fui até o banheiro que tinha no quarto do Justin, lavei meu rosto, e voltei pro quarto.
Ouvi alguém bater na porta, me enrolei no lençou e pedi para a pessoa entrar.
Porta foi se abrindo, e logo vi uma mulher linda.
Mulher: Bom Dia mocinha. Acho que você exagerou na bebiba ontem né? ~sorri~ Eu me chamo Pattie Mallette, sou a mãe o Justin, e o seu é Alanny né?
Anny: Sim, mais pode me chamar de Anny.
Pattie: Então Anny, o Justin me contou que você bebeu muito ontem e que depois vomitou na sua roupa, então eu vim trazer uma roupa pra você.
Anny: Muito obrigada Sra. Pattie.
Pattie: De nada amor, e não precisa me chamar de Senhora, me chame só de Pattie.
Anny: Ta bom Pattie, eu vou bota a roupa, depois eu te devolvo a roupa. E desculpa por tudo.~fiquei envergonhada~
Pattie: Não precisa devolver a roupa não amor, acho que esse vestido nem entra mais em mim, faz um tempo que eu não uso ele. E não precisa se desculpar, as vezes a gente se diverte muito e acaba passando dos limites, é normal, afinal vocês são jovens. ~ela sorri simpaticamente~
Anny: Muito obrigada. Então eu vou me trocar, por que esta ficando tarde e eu tenho que pega minha bolsa na casa do meu amigo. ~me levantei e fui até o banheiro~
Sai do banheiro e Pattie não estava mais lá no quarto, me olhei em um pequeno espelho que tinha no quarto, eu estava linda dentro daquele vestido, eu arrumei a cama, e logo desci as escadas, vi Justin deitado no sofá assistindo televisão, eu parei perto do sofá, e Justin me olhou dos pés a cabeça.
Justin: Você está linda.
Eu: Obrigada, eu vou indo, ainda tenho que passa na casa do Ryan pra pega minha bolsa e meu carro.
Jus: O Ryan veio aqui pra te devolver sua bolsa, ele falou que depois ele vem trazer o carro. ~ele falou entregando minha bolsa~
Anny: Obrigada ~peguei minha bolsa~
Jus: Vou te levar até a porta ~ele se levantou e fomos caminhando até a porta ele abriu a porta~
Anny: Justin, queria te agradecer por tudo oque você fez por mim, e desculpa, te dei muito trabalho. ~sorri envergonhada e abaixei a cabeça~
Jus: Não tem problema, as vezes acontece. ~ele levantou minha cabeça com seus dedos~
Anny: Obrigada  ~sorri e dei um abraço nele~ tenho que ir, tchau.
Jus: Tchau Anny.
Eu cheguei em casa, e fui escovar meus dentes, peguei um remedio para dores de cabeça, e tomei, fui tomar um banho, desci comi alguma coisa, e subi pro meu quarto novamente, deitei na cama e dormi.
*horas depois*
Acordei com um barulho de buzina, olhei na janela e vi Ryan dentro do meu quarto com Jasmine, desci abri a porta. Ryan saiu do carro, logo Jasmine saiu também e eles  veio em minha direção, falaram comigo, Ryan entregou a chave do meu carro,  conversamos um pouco, e eles se despediram de mim, e foram embora.
*No Dia Seguinte*
Acordei, fui no banheiro fazer minhas necessidades e escovar meus dentes, desci comi alguma coisa, sentei no sofá e comecei assistir televisão, eu estava sem nada para fazer. Já sei, vou andar de skate.
Tomei um banho, 'me vesti' e peguei 'meu skate'. Comecei a andar de skate dentro do condominio que eu moro, eu estava andando distraida, quando derrepente me desequilibro e caiu de cara no chão. Tinha uns garotos jogando bola perto e eles começaram a  rir sem parar.
Pessoa: Parem de rir porra! Anny, você se machucou?
Anny: Quem é você? (Não estava enchergando nada, por que meu cabelo estava atrapalhando minha visão)
Pessoa: Sou eu, o Justin. Você quer ajuda?
Anny: Claaro que eu quero ajuda, não está vendo meu estado. (Na hora que eu cai, minha blusa levantou, deixando meu sutiã todo a amostrar) ~Justin olhou pros meus peitos~ Eu não estava falando desse estado, babaca! ~abaixei minha blusa~
Justin me ajudou a levantar.
Anny: Obrigada mais uma vez por me ajudar ~ri~
Jus: Se machucou muito? Ralou alguma coisa? Quer que eu faça curativo? ~ele olhou direto pro meus peitos e fez cara de safado~
Anny: Não, eu estou bem. ~fuzilei ele com os olhos~
Peguei meu skate na mão e fui embora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores... Eu queria pedi desculpas, mais não sei oq está acontecendo, eu posto o cap. 4 e logo depois quendo eu vou ver, ele sobe... Eu estou assustada kkkkkkkk'
AMO VCS ♥
Um beijo especial para vcs.

2 comentários:

  1. Cachorro, perigoso, safado, carinhoso e pronto pra te dar amooooooooooooor, Louco pra faze amooooooooooor (8)
    meu jubs totoso se ela n quer eu te aceito vem aqui pra casa vem :9
    ta mt perfeitoooooooooooooooooooo
    serio '-'
    continua logo. to te obrigando. u.u

    ResponderExcluir