(…)
Jus: Eu estarei aqui quando você precisar. ~falei ainda abraçando ela~
Anny: Obrigada. ~ela falou pertinho do meu ouvido~
Anny, se virou e foi embora.
*P.O.V Anny*
Entrei em casa, subi lentamente as escadas, ainda pensando na Avalanna, olha eu aqui sofrendo por mais uma pessoa que se foi, que me deixou.
(…)
As lagrimas invadiam o meu rosto, enquanto a água do chuveiro caia sobre minha cabeça e todo meu corpo. Lembra das pessoas que eu amo e que não pode está aqui comigo, me deixam assim. Não tem dor maior, que sabe que estou sozinha no mundo. Só tenho uma unica vontade de morre.
Sai do banho, me olhei no espelho, meus olhos estavam assustadores, proucurei uma forma de abri um sorriso, para disfarça a dor, igual eu fazia sempre, mais dessa vez eu não consegui sorri, as lagrimas me faziam desisti de sorri, as lembranças eram as piores, eu não aguento, não aguento mais sofre e cobri a dor com um sorriso falso, não aguento mais tenta ser forte, não aguento mais me olhar no espelho e me ver sempre da mesma forma, triste.
Fiquei me olhando no espelho por um tempo, tentava me encontra no meio a tanto sofrimento, eu estava muito perdida, não sei mais quem eu sou.
Em um ato de desespero, dei um soco no espelho, senti minha mão e meu braço serem cortados por pedaços de vidro, olhei para meu braço e estava sangrando muito.
Anny: Eu me odeio, odeio minha vida.
Deslizei pela parede, sentando no chão, abracei minhas pernas e apoiei minha cabeça em meus joelhos.
(…)
*No Dia Seguinte*
Acordei com uma dor insuportavel no braço e na minha mão, olhei para os cortes, estava sangrando ainda, minha cama estava cheia de sangue, eu estava me sentindo fraca.
Tomei meu banho, sai do banheiro tonta, tropeçando em tudo que estava em meu caminho, peguei uma maletinha de primeiros socorros, fiz um curativo no meu braço, vesti uma roupa, e coloquei um casaco, para ninguem percebe os machucados.
Peguei minha bolsa e fui para escola de taxi, eu estava vendo tudo embaçado, me sentindo fraca, não tinha condição de eu dirigi.
(…)
Jus: Anny ~ele me chamou assim que me viu saindo do carro~ Espera. ~não dei atenção e continuei andando~ Anny! ~ele segurou no meu braço~
Anny: Solta meu braço ~falei seria, quando senti uma dor insuportavel quando Justin pegou em meus braços~ Que foi?
Jus: Eu que te pergunto. Eu te chamo, e vc me ignora, e o pior, esta um calor desgraçado e vc esta de casaco. Oque aconteceu?
Anny: Justin, Fica longe disso ok?
Jus: Disso oque?
Anny: Fica longe da minha vida, fica longe de mim. Você deve ter coisas melhor para fazer. ~sai andando novamente~
Jus: Não eu não tenho nada melhor para fazer. ~ele puxou minha cintura fazendo eu olhar para ele~
Anny: Me esquece, Justin. ~desviei o olhar~
Tentei volta a andar, mais eu perdi toda a minha força, e cai ainda conciênte. Alguem me segurou, mais tudo começou a fica preto, cada vez mais preto...
(…)
Abri os olhos, e eu estava em um lugar todo branco, estava ainda meio tonta, apenas continuei deitada olhando cada canto daquele lugar branco e por enquanto ainda era irreconhecivel.
Jus: Então, ela vai fica bem? ~virei minha cabeça para o lado e vi Justin conversando com um homem todo vestido de branco também~
Pessoa: Ela tem um corte profundo em seu braço ~olhei para o meu braço que estava com os cortes todo amostra~ oque fez ela perde muito sangue, ela ainda está muito fraca, mais pra que ela se recupere bem, ela vai precisa fica uns dias aqui.
Jus: Ok, obrigado. ~ele agradeceu e virou para mim e me encarou ao perceber que eu estava acordada~
Anny: Aonde eu estou? ~falei baixinho~
Jus: Em um hospital ~falou serio~ Aonde mais poderia ser? Oque é isso no seu braço?
Anny: Apenas um machucado.
Jus: É. Um machucado que fez você para em um hospital. Eu quero sabe como aconteceu isso?
Anny: Não interessa.
Jus: Siim Alanny, interessa e Muito. Você sabe as conseguencias desse corte?
Anny: E dai? ~abaixei a cabeça~ pra que eu preciso me preucupa? Minha vda, não faz mais sentido mesmo ~completei~
Jus: Você se cortou? ~ele esperou uma resposta mais eu não respondi~ Foi isso mesmo Alanny?
Anny: Não, não foi isso. O espelho quebrou e cortou meu braço, apenas isso.
Jus: Aê? Então oque vc estava fazendo pro espelho quebra? Aaaah claro você estava brincando de adoleta com ele né. ~ele falou sarcastico~
Anny: Eu dei um soco no espelho ta legal? falei, esta feliz?
Jus: Porque você fez isso?
Anny: Porque eu cansei, simplismente cansei de mim, da minha vida. Você não vai me entende, ninguém me entende.
Jus: Heey ~ele levantou minha cabeça com dois dedos em meu queixo~ Eu sei que a vida não é facil, mais você não pode abaixa a cabeça. ~ele tentou se encaixa na historia mesmo não sabendo do que eu estava falando~ Eu estou aqui ok? Vou ser seu amigo, confia em mim. ~ele me abraçou~
Anny: Por que eu devo confiar em você? ~ele parou de me abraça e me olhou~ Você não respeita as garotas, você trata todas como umas vadias, come todas. Pq eu deveria confiar em vc? Pra você me come depois?
Jus: Estou fazendo isso por amor.
Anny: Amor, a mim? ~não estava entendendo nada~
Jus: Esquece isso. Você vai fica aqui por uns dias. ~ele mudou de assunto~
Anny: Eu ouvi você conversando com o medico. ~eu ainda estava confusa~
Jus: Tem algum problema se eu fica aqui com você, até você recebe alta?
Anny: Tem todos os problemas.
Jus: Ham? Quais?
Anny: Você também tem vida. Você não pode atrasar sua vida por causa de mim, eu já sou grandinha, sei me cuida sozinha. Afinal, você tem o treino de basquete hoje a tarde e suas vadias para come, ja pode ir embora. ~eu praticamente espusei ele dali~
Jus: Pode esquece, eu não vou sai daqui sem você. ~ele riu da cara que eu fiz~
*2 Dias depois*
Jus: Pega logo sua coisas Alanny, quero ir embora, esses dois dias foram muito longos.
Anny: Ficou por que quis, não mandei você fica. ~peguei minhas coisas~
Jus: Você passou esses dois dias jogando isso na minha cara. ~ele riu~ e você tem razão eu fiquei por que eu quis. ~ele abriu a porta para mim~
Anny: Então para de reclama ~sai e Justin veio logo atras~
Jus: É você tem razão mais uma vez, eu reclamo muito. ~eu assenti com a cabeça e ri~ Mais foi legal passa esses dois dias com você.
Anny: É eu sei que sou uma pessoa muito legal. ~brinquei~
Jus: Opa, você esqueceu de fala que você é uma pessoa chata também.
Anny: Não sou não ~chegamos no carro~
Jus: É sim. ~ele abriu a porta do carro~
Anny: Sou não.
Jus: É sim. ~ele entrou no carro~
Anny: É talvez eu seja um pouquinho. ~abri o carro fiquei parada pensativa mais logo entrei~ Mais admite que eu sou muito legal.
Jus: É tenho que admiti, você é legalzinha.
Anny: Já sabia, que você tem uma quedinha por mim.
Jus: Não viaja Alanny, Eu só falei que você é legal.
Anny: Mais você gosta de mim eu sei disso. Todos tem uma quedinha por mim ~falei toda convencida e Justin gargalhou~
Jus: Sra. Convencida ~ele riu~ E quero te avisar que eu ainda não esqueci que você jogou batata frita cheia de ketchup em cima de mim lá no hospital. Vai ter volta.
Anny: Tenho que confessa Bieber, você ficou muito sexy todo sujo de ketchup. ~brinquei com ele e comecei a ri~
Nois dois passamos o caminho inteiro lembrando das palhaçadas, retardadices, bobeiras que fizemos juntos dentro do hospital nesses 2 dias, e eu com certeza me divirto muito com o Justin, ele é um completo idiota, retardado, e sempre me faz ri e esquecer dos problemas que existe em minha vida.
*P.O.V Justin*
Esses dias que eu passei com a Alanny foi incrivel, a cada dia eu descubro coisas novas sobre ela, a cada dia eu me sinto mais proximo, me sinto no direito de está com ela, ajuda-la, e o incrivel é que eu confio nela mais que tudo, e que eu gosto de passa cada segundo ao lado dela.
Anny: Obrigada denovo.
Jus: Não precisa agradecer, eu disse que eu estaria aqui com você, estou apenas cumprindo com minha promessa.
Anny: Isso mesmo, seja um bom menino ~rimos~ Valeu mesmo. ~ela chegou mais perto e deu um beijo no meu rosto~
Jus: Se cuida.
Ela apenas deu um sorriso em resposta, e logo se foi.
Eu apenas fique admirando cada passo que ela dava, até ela entra dentro da casa.
Entrei dentro de casa, não tinha ninguém na sala, mais um cheiro maravilhoso estava vindo da cozinha.
Pattie: Oii filho, como está sua amiga?
Jus: A Alanny? Ela está melhor, eu acho. ~falei pensativo~
Pattie: Eu pensei que ela vinha almoça com a gente, fiz uma comida rapida, por que eu não tive muito tempo para pensa no que fazer pro almoço.
Jus: Você acertou direitinho a comida preferida dela. ~ela me olhou supresa~ Mãe, acho que precisamos conversa.
Pattie: Aah claro filho, deixa eu termina de fazer a lasanha, esta com fome?
Jus: To morto de fome.
Pattie: Chama a Alanny, pra almoça com a gente.
Jus: Tá tá. Depois do almoço vamos conversar heim.
Pattie: Ta bom filho, ta bom.
Subi as escadas, entrei no meu quarto e Fui toma um banho gostoso, para relaxa, sai do banho, vesti uma calça folgada e larga, dei uma bagunçadinha no meu cabelo, e desci.
Sai de casa, fui chama a Alanny para almoça com a gente.
*P.O.V Anny*
Eu estava no banho, ouvi alguém chama varias vezes, sai do banho, coloquei uma toalha e desci para abri a porta.
Anny: Justin!? ~me atropelei na fala ao ver ele sentado no sofá com uma calça larga abaixo da bunda sem camisa~
Jus: Nossa, ficou tão feliz em me ver. ~ele falou todo convencido~ Que isso heim Alanny. Acho que você ficaria melhor sem essa toalha. ~ele riu malicioso~
Anny: Você acha? ~me aproximei dele mordendo os labios e ele levantou do sofá~
Jus: Não acho, Tenho certeza. ~ele me segurou pela cintura colando nossos corpos~
Anny: Mais eu me sinto melhor com a toalha, gatinho ~dei um tapa na bunda dele e me afastei~
Jus: Foi só uma opinião ~se defendeu~ Vamos almoça lá em casa?
Anny: Não quero come. To sem fome.
Jus: Você tem certeza disso? Vai deixa eu come aquela lasanha sozinho?
Anny: Lasanha? Isso é tortura. Pera ai. ~subi para o meu quarto coloca uma roupa~
Coloquei um short, com uma blusa folgada, peguei meu celular e desci.
Jus: Cadê o povo dessa casa?
Anny: Estão viajando. ~falei sem animo~
Jus: Pensei que eu ia chega aqui e pega sua irmã ~eu ri~
Anny: Idiota ~dei um tapa na cabeça dele~ vamos logo bobão, a lasanha vai esfriar. ~abri a porta~
Jus: Você tem certeza que quer ir agora? ~ele me olhou malicioso~
Anny: Tenho certeza sim, vamos logo caralho. ~ele fez uma carinha de chatiado e eu ri~

Heeeeeeeeeey vidas, Primeiramente, queria agradecer muuuito, a todas que estão lendo minha fic, eu juro que faço com muito carinho para vocês, e eu gostaria muuuuuito, q todas que le-se minha fic, comenta-se para eu pode continuar com a história.
Obrigada a todas que falam que minha fic é perfeita, é muito boa, e eu dedico a cada uma de vcs a minha fic, é por vcs que eu tiro um pequeno tempo para escrever e posta, mesmo que eu tenha prova, mesmo que eu fique sem tempo, mais, eu faço por vcs. Pq vcs são tudo para mim. Obrigada mesmo.
Sejam felizes lendo esse cap. e comente para que eu possa posta o outro cap. logo.
Estão ansiosas? Só digo uma coisa... Está chegando muuitas supresas para vcs ♥
Eu amo vcs princess. Amo muito muito mesmo.
Beijoos com glitter e swag da Ana que ama vcs demais.
Falem comigo (aqui)
Perguntinhas (aqui)
Me sigam plis (aqui)
pura perfeição, to amando sua fic @umpandalin
ResponderExcluirPerfeito, continua logo, to muito ansiosa....
ResponderExcluir( @mikaelygodoy )
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh continua sua lindaaaah ♥ Tim amu Ana,agr continua sá merda ai vai !
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaa *-*
ResponderExcluirTA PERFEITA como sempre ne ana !!!
ResponderExcluirnossa eu pirei mt no justin seducao cheio de ketchup ate me imaginei no lugar da anny, e por falar nela ne a garota eh bipolar ??? pqp olha todas as fics o justin se apaixona pela garota porque ela nao e oferecida e isso me faz ficar triste pq qdo eu conhecer o justin eu vou tipo me jogar pra cima dele e mandar ele me comer kkkkkkkkkkkkk
mas nem tudo e perfeito ne kkkkkkkk aaah e eu vo na BT ai no riooooooooooooooooooooooooo
vamos comigo aninha do coração da Nath :D
C.O.N.T.I.N.U.A
ordeno. ou cortarei sua cabeça, farei um manequim e ainda tenho coragem de te entregar na mao do Justin.
CONTINUA TA MUITO PERFEITA TO ADORANDO E NÃO VEJO A HORA DO PROXIMO CAPITULO ^^ PARABENS (@principbieber)
ResponderExcluirCARALHOOOOOOOOOOOO ANNY NEM UM POUQUINHO SAFADA NE COF COF
ResponderExcluirPIREI MT NO JUS10 SEDUXION C ELA U.U PODIA SER EU, ALIAS A PERSONAGEM PRINCIPAL DA SUA PROXIMA FIC TEM QUE SER NATH (SO AVISANDO)
QUANDO QUE O JUS VA FAZER LOVI COM ELA HEIN ???? MAGINO COMO ISSO VAI FICA
#IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH #IBH
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDOO <3
E POSTA HOT LOGO SUA LERDA :*
KISSUS DA PERSONAGEM PRINCIPAL DA SUA PROXIMA FIC
PERFEITA VEI , BEA N APAGA, CONTINUA PR MIM @Litleofbiebs
ResponderExcluir